Frase de Olavo de Carvalho
Frase adicionada por
suenaga em 23/02/2016
![Olavo de Carvalho](/img/1.png) | “ É impossível uma pessoa adulta em seu juízo perfeito não perceber que a ‘Nova República’ veio para entregar o poder, eternamente, ao conluio PT-PSDB, com o PMDB no meio a título de vaselina. Se aceitarem o impeachment da Dilma, legitimando a eleição fraudulenta uma vez que só pode sofrer impeachment o governante legitimamente eleito, qual pretexto haverá para NÃO entregar a presidência ao Michel Temer? E como será possível, depois disso, processar os fraudadores de uma eleição que o Parlamento acabou de confirmar como legítima pela segunda vez? Submeter a Dilma a impeachment é salvar, no ato, a Smartmatic, o Toffoli, o STE e o STF inteiros. Todo brasileiro consciente e patriota luta pela CASSAÇÃO DOS MANDATOS, não pelo impeachment. (Facebook, 23-02-2016)” ― Olavo de Carvalho |
Imagem da Frase:
![É impossível uma pessoa adulta em seu juízo perfeito não perceber que a ‘Nova República’ veio para entregar o poder, eternamente, ao conluio PT-PSDB, com o PMDB no meio a título de vaselina.
Se aceitarem o impeachment da Dilma, legitimando a eleição fraudulenta uma vez que só pode sofrer impeachment o governante legitimamente eleito, qual pretexto haverá para NÃO entregar a presidência ao Michel Temer? E como será possível, depois disso, processar os fraudadores de uma eleição que o Parlamento acabou de confirmar como legítima pela segunda vez?
Submeter a Dilma a impeachment é salvar, no ato, a Smartmatic, o Toffoli, o STE e o STF inteiros.
Todo brasileiro consciente e patriota luta pela CASSAÇÃO DOS MANDATOS, não pelo impeachment.
(Facebook, 23-02-2016) (Olavo de Carvalho)](/frases-imagens2/e-impossivel-uma-pessoa-adulta-em-seu-juizo-perfeito-nao-perceber-que-a-nova-republica-olavo-de-carvalho-frase-12798-7502.jpg)
Frases Populares de outros autores
![Olavo de Carvalho](/img/autor.png)
Olavo de Carvalho