Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
Frase de Alejandro Sosa Laprida
Frase adicionada por
suenaga
em 09/02/2016
“
Que fazer ante a tal homem (Papa Francisco), cujo caráter herético e blasfematório é manifesto a todos quantos tenham olhos para ver e ouvidos para ouvir? Que atitude devem tomar os cristãos diante de alguém que faz o jogo dos inimigos da Igreja? Como reagir ante a alguém que se comporta como um servo de satanás e um precursor do Anticristo? A resposta parece-me evidente: todo católico digno deste nome deve combatê-lo e denunciá-lo publicamente, pois está em jogo nada menos que a honra de Deus, a defesa da fé e a salvação das almas. (Blasfemoglio: Crônicas de um ímpio)
”
―
Alejandro Sosa Laprida
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Imagem da Frase:
tumblr
Pinterest
Frases Populares de outros autores
“
Uma verdade enfraquece quando tenta esconder uma única mentira, e uma mentira fica mais poderosa quanto mais verdades tenta esconder.
”
―
Inácio Dantas
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
A ciência humana de maneira nenhuma nega a existência de Deus. Quando considero quantas e quão maravilhosas coisas o homem compreende, pesquisa e consegue realizar, então reconheço claramente que o espírito humano é obra de Deus, e a mais notável.
”
―
Galileu Galilei
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Podem as palavras, ditas ou escritas, machucar, mas jamais causarão dor maior que o silêncio.
”
―
Marco Aurélio
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Alejandro Sosa Laprida
Frase do Dia
“
Para o amor, um banco de praça já basta. Ou ficar na frente de um portão. Ou uma xícara de café. Amor mesmo é um filme de baixo orçamento.
”
—
Fabrício Carpinejar
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários