Frase de SERGIO FURQUIM

Frase adicionada por sergiofurquim em 12/11/2022


Imagem da Frase:



Mercado nervoso.

Quem está preocupado com o mercado financeiro  bolsa de valores e dólar são os empresários os banqueiros os investidores. Estes sim estão preocupado com o mercado financeiro porque visam o lucro sem dar qualquer contribuição para a classe dos trabalhadores que lutam diariamente para levar o pão de cada dia a sua família. A classe trabalhadora é que sustenta este mercado financeiro onde os empresários banqueiros e investidores obtém um ganho incalculável.
A classe trabalhadora não tem tempo para se preocupar com o mercado financeiro. A classe trabalhadora se preocupa em ir ao mercado da esquina ao mercado municipal para fazer compra de mantimentos para suprir as necessidades dos filhos e família.  Os empresários banqueiros e investidores deveriam se preocupar em baixar os juros e aumentar os salários de seus subordinados para que estes venha ter uma vida digna e um padrão de vida adequado. (SERGIO FURQUIM)
Mais frases de SERGIO FURQUIM

SERGIO FURQUIM
SERGIO FURQUIM

Membro desde: 18/09/2018

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares