Frase de SERGIO FURQUIM

Frase adicionada por sergiofurquim em 12/06/2020


Imagem da Frase:



O que esta acontecendo em nosso país e muito triste.
Hoje em dia basta à pessoa ficar gripada e se procurar um pronto de atendimento esta pessoa já é colocada em isolamento sob suspeita de COVID-19. Isto traz um grande transtorno para os familiares.
Só deve colocar pessoa em isolamento com certeza de que esta infectada do COVID-19.
As pessoas estão evitando procurar o pronto de atendimento ou hospital porque a maioria que vão consultar já e considerado suspeito de ter COVID-19.
Quando a pessoa já possui uma doença e encontra em tratamento com medicamentos e vem a óbito já colocam como sendo a causa do óbito COVID-19 - Isto sem ao menos fazer o teste e acaba causando grande trauma para a família devido não poder fazer o sepultamento com dignidade. Já sepultado sem nenhum membro da família acompanhando o sepultamento com a urna lacrada logo vem o resultado do teste que à causa do óbito não foi COVID-19. Isto é falta de respeito com o falecido (a) e com os familiares. É uma negligencia da secretária da saúde ao divulgar uma noticia falsa onde prejudica a imagem do falecido (a) e dos familiares.
Antes de publicar tem que ter certeza do que estão publicando.
Uma alerta para a secretaria da saúde. (SERGIO FURQUIM)
Mais frases de SERGIO FURQUIM

SERGIO FURQUIM
SERGIO FURQUIM

Membro desde: 18/09/2018

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares