Frase de SERGIO FURQUIM

Frase adicionada por sergiofurquim em 05/03/2021


Imagem da Frase:



AS PESSOAS ESTÃO  MUDANDO  SEUS COMPORTAMENTOS.
Não é de hoje que as pessoas vêm mudando seus comportamentos.
Às vezes é preciso mudar, muitos esforçam - se  para mudar de algum modo seu comportamento, em compensação para uns a mudança é positivo e para outros e negativo. A nossa experiência de vida  diz que o tempo passa, as coisas mudam as pessoas mudam e aprendemos com a experiência a não repetir os mesmos erros.
Mas a maior mudança que eu tenho reparado  e que as pessoas já não têm mais aquele sentimento e afeto que tinha para com o próximo.
É natural que as pessoas têm que acompanhar a evolução e com isso tem que haver uma mudança para enfrentar os desafios de mundo em constante mudança.
Infelizmente, o que ocorre, é que algumas pessoas mudaram ou mudam seus comportamentos para o mal.  Mas cabe a nós trabalhar para que as pessoas não mudem de comportamento para o mal  pregando o ódio e a discórdia.
Temos que trabalhar junto à sociedade mostrando que uma mudança radical em que prega a discórdia o ódio às consequências serão trágica. Estamos assistindo que a ideologia politica – religiosa a consequência é o ódio à discórdia. Temos que combater conscientizando que somos todos irmãos perante  Deus  e que as pessoas mudem seus comportamentos para o bem. (SERGIO FURQUIM)
Mais frases de SERGIO FURQUIM

SERGIO FURQUIM
SERGIO FURQUIM

Membro desde: 18/09/2018

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares