Frase de Poeta Sergio Espindola

Frase adicionada por poetasergio em 06/07/2021


Imagem da Frase:



Venha comigo,ouvir o cantar dos passarinhos,borboletas voando,flores desabrochando em um Jardim sem espinhos.Venha comigo agora,segure em minhas mãos,sentir o amanhecer da Aurora,aconchegando o coração.
Venha,vamos juntos ver o pôr do sol,que tão lindo nos espera,abrangendo o sereno, suave caindo no seu rosto,com o amanhecer de primavera.
Você,linda,comigo de mãos dada,fica mais linda ainda,caminhando em disparada.
Correndo,me puxando para o seus braços,no trajeto da Aurora entre beijos e abraços.Finalizando esse poema,só tenho a lhe dizer,foi tão bom a Aurora,amanhecendo com você.Com o cantar dos passarinhos,eu conseguir perceber,que o meu aconchego é um ninho,onde só cabe eu e você. (Poeta Sergio Espindola)
Mais frases de Poeta Sergio Espindola

Poeta Sergio Espindola
Poeta Sergio Espindola

Nascimento: 26 de Agosto de 1960 (64 anos)

Membro desde: 07/04/2013

Biografia: Autor do livro de poemas Expressoes Românticas, participante da Enciclopedia de Literatura Brasileira da Edtora Global, Dicionário dos Poetas conteporanos Brasileiros, e participaçoes de Antologias Poeticas Nacionais e Internacionais...tbem Antologia do adeus, Academia Internacional de letras...

Frase do Dia

De acordo com o Sutra, se a mente das pessoas é impura, sua terra também será impura. Pelo contrário, se suas mentes são puras, assim será sua terra. Em uma palavra não há duas terras pura e impura ao mesmo tempo. A diferença está na mente, boa ou má, das pessoas.

Autores populares