Frases
Autores
Temas
Entrar
Cadastre-se
KD Frases
›
Autores
›
Gabriela Nunes
Frase de Gabriela Nunes
Frase adicionada por
nunesbri
em 10/02/2015
“
My Dear,
se eu não fosse escritor minha alma sucumbia.
Dentre toda guerra evidente na Síria a certeza é de que:
escrever é saber pensar.
Calar a mim, é rogar mansidão a tempestade.
Não há o que temer, nem o que teimar;
Poesia é o acorde das minhas veias.
”
―
Gabriela Nunes
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Imagem da Frase:
tumblr
Pinterest
Mais frases de Gabriela Nunes
“
A ideia verdadeira do amor anda desformada. Vejo rios de almas decadentes sofrendo de amores, mares com desgostos oportunos, muitas tempestades derramadas sem precisão, sem ruídos. Só dor.
Mas João, amor não é dolorido… Ele restaura.
Amor que é amor constrói e dá vida. Cor.
Sobre cores, entre cores, amar é resplandecer o que vêm.
Entre cores, sobre cores, amar é resplandecer o que retém.
Uma ideia contínua do que permanece, amar é dar gargalhada sem sobrecarregar a chuva que há por dentro. Com ou sem argumentos, amar vai além do que já é proposto. Como uma dança lenta e única, amor fixa-se em alegria.
É continuidade sem rompimento.
Amor é uma casa, antes de ser temporal.
”
―
Gabriela Nunes
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Amor é peça teatral que não precisa de auditório. É ter um roteiro em mudanças, porém nunca saciado. Amor é não fazer tudo igual, mas amar o que se fixa. Amor é retrocesso e por isto, precisa ser mais notado.
”
―
Gabriela Nunes
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
“
Só há uma coisa que nos define: nossa história. É ela que retrata quem você é, ou que porventura, se tornará. Tenho ouvido histórias infinitas sobre um tempo já ultrapassado, histórias que atacam desde meu coração até minha barriga. São relatos de vidas presentes que nos constrange com um simples fio branco. “Fio da experiência”, já diz a minha avó. Uma vida tão massacrada pelo cansaço, fadigada por sua própria mansidão, acha graça desses tais que almejam tocar a lua sem antes cuidar do seu próprio chão. Eles riem de sua própria barriga. “Meu Deuso!” “Armaria.” Não ache tolice quando dizem que o melhor da vida sempre vem de graça, sempre vem numa garoa tão esperada. “Meu gado hoje não morre.” Amém João, graças a Deus. A solidão do interior é não ter prosa na esquina, nem numa praça do tempo. Somos um povo que mesmo longe de suas raízes, floresce.
”
―
Gabriela Nunes
Facebook
Twitter
WhatsApp
Imagem
Ver todas as frases de Gabriela Nunes
Gabriela Nunes
Nascimento:
29 de Janeiro de 1997
(28 anos)
Membro desde:
17/10/2014
Biografia:
Futura jornalista, fotógrafa e escritora. Evangélica e atuante da poesia.
Frase do Dia
“
... para proceder com inteligência, a inteligência só não basta.
”
—
Dostoiévski
Frases
Autores
Filmes
Temas
Autores populares
Mais autores populares
Temas mais populares
Amor
Vida
Homem
Amigos
Mundo
Bem
Tempo
Deus
Verdade
Coração
Mulher
Felicidade
Amizade
Alma
Mal
Medo
Hoje
Poder
Liberdade
Palavras
Trabalho
Dinheiro
Força
Natureza
Razão
Caminho
Dor
Fim
Falar
Espírito
Pais
Música
Sucesso
Futuro
Aniversário
Vontade
Adicionar uma frase
Frases adicionadas por usuários