Frase de Nilton Mendonça

Frase adicionada por niltonmendonca em 18/03/2015


Imagem da Frase:



A palavra é implacável; e a ciência é o tempo.

              Ambos andam de mãos dadas, lado a lado.

      O tempo sem volta e implacavelmente aplica a multa do dia que vem com toda força sugando a todos. Rugas, raiva, frustação, decepção, vida e morte, tudo acontecendo sem que possamos dizer ``Pausa por favor´´ da um tempo tem gente boa que não pode partir.                   Mas o rôlo da vida vem atropelando, não importa se ladeira acima ou ladeira a baixo, tudo vai sendo esmagado.
     A vida é assim não tem stand-by, não há pausa, nem aguarde, apenas existe o contador de giros frenético e irreversível. A vida segue e te empurra ou puxa como touro de feroz, dizendo corre, se manda, dá no pé, sai da frente, não vou parar.
     A vida não só impõe aplica a regra, sem dó, sem piedade, a lagrima que cai é enxugada no percurso, desde a partida o caminho é traçado e nós somos colocados nele apenas com escolhas de melhora-lo ou torna-lo pior. Podemos optar por uma causa e quando a escolha é mal feita paga-se o preço, mas ainda podendo alterar a trajetória mas voltar jamais, sempre adiante.
     Por isso examine sua caminhada, muito cuidado com a roleta russa da vida ela pode ser capaz de te esmagar pra sempre. E que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração. (Nilton Mendonça)
Mais frases de Nilton Mendonça

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça

Nascimento: 05 de Agosto de 1963 (61 anos)

Membro desde: 13/06/2013

Biografia: José Nilton Cardoso Mendonça, Nasceu na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, no dia 05 de Agosto de 1963, filho de Iraci Cardoso Mendonça e Antônio Osório Mendonça, ambos filhos de agricultor. Casado com Maria Jaqueline Santos Mendonça; do enlace matrimonial nasceram três

Frase do Dia

Não sei como pareço aos olhos do mundo, mas eu mesmo vejo-me como um pobre garoto que brincava na praia e se divertia em encontrar uma pedrinha mais lisa uma vez por outra, ou uma concha mais bonita do que de costume, enquanto o grande oceano da verdade se estendia totalmente inexplorado diante de mim.

Autores populares