Frase de Nilton Mendonça

Frase adicionada por niltonmendonca em 18/11/2014


Imagem da Frase:



Desabafei
Eu te ofereço a gratuidade de meus sentimentos, a presteza sem lamentar ou contestar se eu estou ou não no meu bel prazer; apenas dedico-me, e recebo de tí, tão somente o reles e vil olhar de contentamento sem que se importes se estou aceitando ou não. Bastava-me somente aceitar-te mas decidi de agora em diante pensar em mim, sem me ponderar se contemplo você e incomodando-me apenas em ficar satisfeito por valorizar-me ao invés desse querer ou tentar agradar seu ego. Chega de ficar me iludindo com coisas que só minha cabeça ostenta, não quero mais ser apenas o bonzinho não me importo se agrado, importo-me em me agradar tornei-me ostensivamente irresoluto em minhas decisões de se quer pensar em favorecer-te. Quando se chega a uma certa idade não se cabe mais pensar tanto em agradar, já não nos cabe mais andarmos de anjinhos pode-se até por o chifre que não vão notar mesmo, se faz necessário mais ter que ser, porque o bom mesmo é pelo menos tentar ser feliz a curto e médio prazo pois cada dia temos que matar um leão e não importa o sol vai rasgar o horizonte de qualquer forma. Não anseio mais sua comodidade quero é mais me jogar pra ver se o final do jogo vence o que merece ou quem é não merecedor e fim de papo. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração. (Nilton Mendonça)
Mais frases de Nilton Mendonça

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça

Nascimento: 05 de Agosto de 1963 (61 anos)

Membro desde: 13/06/2013

Biografia: José Nilton Cardoso Mendonça, Nasceu na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, no dia 05 de Agosto de 1963, filho de Iraci Cardoso Mendonça e Antônio Osório Mendonça, ambos filhos de agricultor. Casado com Maria Jaqueline Santos Mendonça; do enlace matrimonial nasceram três

Frase do Dia

As pessoas crescem através da experiência se elas enfrentam a vida honesta e corajosamente. É assim que o caráter é construído.

Autores populares