Frase de Nilton Mendonça

Frase adicionada por niltonmendonca em 04/09/2014


Imagem da Frase:



Desabafo

Digo pra mim mesmo que ficarei apático a certos assuntos ou coisas que acontecem mundão a fora. Digo que não vou comentar que não olharei com olhos atravessados os mandos e desmandos de gente que sempre se acha o centro do universo e vai por ai minhas lamentações.
Gostaria; juro, de ver essas mesmas coisas que não aprovo em determinados seres o qual classifico de ``erradas´´ não contaminando o resto como um todo, não que eu tente ser puritano, só acho que em determinadas ocasiões ficariam melhor entre quatro paredes.
Estão fazendo com que certos fatos fiquem no âmbito do quadro de normal, desvalorizando moral e bons costumes, futilizando a família as crenças conservadoras, invertendo a ordem como se o legal fosse esta na contra mão da vida pra ser um diferente causador pra obter oque se quer. Mas o tiro está saindo pela culatra e está em segundo plano oque faz os seres viver em paz sem se matar nem de tédio nem de morte.
Tomara que alguém lance a semente de prosperidade e respeito pra não terem que ficar recorrendo a igrejas onde padres e pastores visam apenas lucro pessoal enchendo seus bolsos de dinheiro, alimentando com palavras almas covardes que sobrevivem de seus vícios e depravações... – E que a paz esteja sempre em nossas mentes ou quem sabe em nossos corações. (Nilton Mendonça)
Mais frases de Nilton Mendonça

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça

Nascimento: 05 de Agosto de 1963 (61 anos)

Membro desde: 13/06/2013

Biografia: José Nilton Cardoso Mendonça, Nasceu na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, no dia 05 de Agosto de 1963, filho de Iraci Cardoso Mendonça e Antônio Osório Mendonça, ambos filhos de agricultor. Casado com Maria Jaqueline Santos Mendonça; do enlace matrimonial nasceram três

Frase do Dia

Não sei como pareço aos olhos do mundo, mas eu mesmo vejo-me como um pobre garoto que brincava na praia e se divertia em encontrar uma pedrinha mais lisa uma vez por outra, ou uma concha mais bonita do que de costume, enquanto o grande oceano da verdade se estendia totalmente inexplorado diante de mim.

Autores populares