Frase de Nilton Mendonça

Frase adicionada por niltonmendonca em 15/08/2014


Imagem da Frase:



Luta

A vida é um eterno reescrever e sempre com metas novas feito pagina em branco em que temos obrigação em preenchê-la só de coisas boas em que o criador pede apenas que fazemos a nossa parte em que ele inspeciona o já traçado pelo livre arbítrio. 
O ser que ousa usufruir da inercia paga um preço auto de mais, torna-se com o tempo em folha em branco o que é pior pagina virada e se não em muitas vezes em pagina arrancada. 
Presenciei há alguns dias um senhor que tem uma deficiência motora mas ainda assim recusava-se ficar parado e agarrou-se de duas bengalas e com esforço ecúleo pôs se de pé a andar esforçando-se ao máximo onde depois de um certo tempo já andava com tamanha pressa o qual lhe rendia enorme entusiasmo ao que lhe valia todo aquele sofrimento. E desde então percebera que o seu esforço lhe trazia  benefícios motivacionais e percebeu que vencia as dificuldades e tinha mais proveito que ficar ouvindo comentários piedosos.  A vida não tem nem paciência nem dó ela chega, passa e pronto – Como quem pergunta quem vem comigo e aquele que se dispõe e vai já é por escolha um vencedor, está vivo, onde tudo é luta e esforço uma vez que ficar parado só é cabível aos mortos, onde afinal só lhes cabem a sepultura. Que a paz esteja em nossa mente ou quem sabe em nossos corações. (Nilton Mendonça)
Mais frases de Nilton Mendonça

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça

Nascimento: 05 de Agosto de 1963 (61 anos)

Membro desde: 13/06/2013

Biografia: José Nilton Cardoso Mendonça, Nasceu na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, no dia 05 de Agosto de 1963, filho de Iraci Cardoso Mendonça e Antônio Osório Mendonça, ambos filhos de agricultor. Casado com Maria Jaqueline Santos Mendonça; do enlace matrimonial nasceram três

Frase do Dia

Não sei como pareço aos olhos do mundo, mas eu mesmo vejo-me como um pobre garoto que brincava na praia e se divertia em encontrar uma pedrinha mais lisa uma vez por outra, ou uma concha mais bonita do que de costume, enquanto o grande oceano da verdade se estendia totalmente inexplorado diante de mim.

Autores populares