Frase de Nilton Mendonça

Frase adicionada por niltonmendonca em 05/07/2014


Imagem da Frase:



Nada consta

Não tenho qualidades, elas todas me são agregadas por você. É você que insiste em me tornar um anjo, sou oque de pior possam imaginar, mas é você que enfeita-me feito arvore de natal.
Tento ser e mostro minha face o tempo todo, mas devido o seu amor utópico por querer endeusar algo que é do jeito que é, já foi feito, tá pronto desde o ventre materno o qual aprimora-se dia a dia sem exagero ou valor exacerbado que muitos pragmatizam diante de situações.
Acostume-se a me ver como sou, um ser sempre em construção ou melhor; em criação nada de pureza ou certeza, tudo duvida e receio, tudo evolução.                Fere-se, em muito os seres que julgam que a vida é a soma de um mais dois, com resultados corretos, exatos. Costumo pensar que a existência terrena deveria se chamar não vida mas; existência, seria bem mais aceitável vermos com uma evolução em constante modelagem, reinventando-se sempre e numa constância, seria muito melhor pra que aceitássemos nossas batalhas de recriação interior, pessoal. 
A vivencia mundana é nada mais que refazer o inacabado, é um tentar diário, uma vivencia que nunca vai se poder concretizar de uma só vez, onde se poderá dizer ``Pronto, feito, acabado´´. Será sempre um renascimento diário.   E que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe em nossos corações. (Nilton Mendonça)
Mais frases de Nilton Mendonça

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça

Nascimento: 05 de Agosto de 1963 (61 anos)

Membro desde: 13/06/2013

Biografia: José Nilton Cardoso Mendonça, Nasceu na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, no dia 05 de Agosto de 1963, filho de Iraci Cardoso Mendonça e Antônio Osório Mendonça, ambos filhos de agricultor. Casado com Maria Jaqueline Santos Mendonça; do enlace matrimonial nasceram três

Frase do Dia

Não sei como pareço aos olhos do mundo, mas eu mesmo vejo-me como um pobre garoto que brincava na praia e se divertia em encontrar uma pedrinha mais lisa uma vez por outra, ou uma concha mais bonita do que de costume, enquanto o grande oceano da verdade se estendia totalmente inexplorado diante de mim.

Autores populares