Frase de Icaro Graciano

Frase adicionada por icarograciano em 13/11/2018


Imagem da Frase:



É aquilo né, se vc sabe que tem que comer de 3 em 3 horas pq não come de 3 em 3 horas ???

Se você sabe que uma alimentação saudável é composta por frutas, verduras, legumes e proporções corretas de carboidrato e proteína porque não come direito porra ???

Se vc sabe que qualquer corpo que se preze precisa de atividade física se não atrofia, pq não vai correr, caminhar, nadar, pular, fazer sei lá o que ???

Exemplos voltados a um tema simples que é praticar uma atividade física e se alimentar de forma saudável para mostras como muitas vezes na vida nois sabemos o que é correto a se fazer, sabemos muito bem o que faz bem e o que faz mal, e por livre espontânea arrogância de vontade seguimos fazer o que não nos faz bem.

Dica preciosa:

Se você tem uma dúvida de algo da um Google, pesquise coisas boas e faça sempre aquilo que vá te alavancar pra frente. Pra de dar desculpas pra tudo, falar não pra tudo, enxergar dificuldades em tudo. Vai pra frente meu, não sabe vai lá pesquisa e aprende. Não dá tempo vai lá e arruma tempo. Não sei como te vira, faz acontecer !!! (Icaro Graciano)
Mais frases de Icaro Graciano

Icaro Graciano
Icaro Graciano

Nascimento: 18 de Maio de 1995 (28 anos)

Membro desde: 17/03/2015

Biografia: Um garoto de personalidade forte que cultiva suas próprias idéias...!

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares