Frase de Enio Stahlhofer

Frase adicionada por enio.advogado em 17/02/2014


Imagem da Frase:



Não compreendo como funciona, mas estou convicto de que está tudo interligado no mundo espiritual, tipo as ondas de TV, rádio, telefone e internet, que também não enxergamos, mas sabemos que existem. 
Percebo que algo acontece num lugar, e tem reflexos em outro, mesmo bem distante.. Com certeza todos já ouviram falar de que uma mãe ou um pai sentem quando algo acontece com os seus filhos, mesmo que estejam muito longe.
O mal feito reflete na vida espiritual e nas pessoas, e o bem feito também. Jesus Cristo sabia desta interligação quando ensinou para fazermos o bem e que o amor é o sentimento mais importante. É porque ambos são construtivos!
Não nos enganemos, as nossas ações e até os pensamentos, tem consequências, a exemplo das orações, que são ouvidas, mesmo que não faladas em voz alta. (Enio Stahlhofer)
Mais frases de Enio Stahlhofer

Enio Stahlhofer
Enio Stahlhofer

Membro desde: 10/02/2014

Biografia: Amigos são anjos que DEUS coloca em nosso caminho. Visite e participe do meu blog: http://eniostahlhofer-vida.blogspot.com/ Participe do meu grupo: https://www.facebook.com/groups/363901830377676/

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares