Frase de Diogo Barbosa Silva
Imagem da Frase:
![Estamos chegando a um ponto onde a tecnologia e o aumento dos números e das economias, ameaçam a própria existência da humanidade. Estamos presos nessa armadilha dos últimos duzentos anos, desde a revolução industrial, e esse progresso não é mais do mesmo. Melhoramos as máquinas, fabricamos cada vez mais, mas fizemos isso duzentos anos, e fazer mais isso, não será eternidade.
(Estamos como um disco travado) (Diogo Barbosa Silva)](/frases-imagens2/estamos-chegando-a-um-ponto-onde-a-tecnologia-e-o-aumento-dos-numeros-e-das-economias-ameacam-a-diogo-barbosa-silva-frase-2769-6699.jpg)
Mais frases de Diogo Barbosa Silva
![Diogo Barbosa Silva](/img/1.png) | “ Somos viajantes do tempo... Procurando um momento... Paramos!!! Congelamos a respiração! A batida do coração! Farejamos! Temos que sentir no ar que vai dar...Olha o silêncio que precedeu o Click! E aqui está: Quer viajar? Sonhemos! De tempo em tempo, de tom em tom, vamos seguindo, vamos voando, buscando nos googles da vida um motivo a mais para continuar vivendo, como no útero materno nos fez criança. E a cada pesquisa, a cada uma mais, descubrimos que a coisa não é bem assim. Podemos estar perdido no tempo, mas "ele" também está perdido em nós. E isso nos torna Fênix, que não ressurge de Cinzas, mas de Coloridas asas aladas, de esperanças no arco-íris Universal.” |
![Diogo Barbosa Silva](/imagens2/2769.jpg)
Diogo Barbosa Silva