Frase de Daniel Vieira da Silva

Frase adicionada por daniel3808 em 22/04/2020


Imagem da Frase:



O que se percebe em nossa sociedade atual, é que infelizmente o "interesse" impera, assim como aqueles que tem "poder financeiro". A verdadeira forma de valorizar as pessoas, é dando atenção para aquelas que não podem nos oferecer nada.

Se valorizamos somente pessoas com muitos "bens" e com uma posição social de média a elevado poder aquisitivo, então seremos pessoas hipócritas, mentirosas e interesseiras.

Nunca desfaça das pessoas, principalmente dos seus velhos amigos, por causa da sua "falsa" ou "verdadeira" ostentação de uma vida regada de "poder"!
Procure ostentar humildade, ao invés de prepotência!

Podemos ter muitas condições financeiras, títulos ou cargos dentro de uma empresa ou organizações, mas se deixamos isso subir para a nossa cabeça, então estaremos certificando o nosso atestado de pessoas fracas, interesseiras, com um ar de uma superioridade medíocre.

Lembre-se: um dia tudo acaba de baixo da terra, e o que realmente vai importar, é o legado que deixaremos para a nossa família e amigos, porém, bens, não levaremos nada. (Daniel Vieira da Silva)
Mais frases de Daniel Vieira da Silva

Daniel Vieira da Silva
Daniel Vieira da Silva

Membro desde: 03/01/2018

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares