Frase de Daniel Vieira da Silva

Frase adicionada por daniel3808 em 11/03/2018


Imagem da Frase:



Todas as pessoas estão sujeitos a erros, muita das vezes por equívocos, por ignorância e por teimosia! Porém uns dos piores erros que existe, é o não reconhecimento de que errou, mesmo a pessoa vendo claramente a falha que cometeu, nesse caso é o famoso fulano que não dá o braço a torcer, mas também podemos dizer que isso chama-se orgulho.
O orgulho, é um alimento que só fortalece o ego elevado de pessoas que agem assim. Portanto decida mudar! Se você é assim, mude a sua forma de pensar! Isso é uma decisão sua, viver na ignorância, ou viver progredindo e aprendendo com as ignorâncias cometidas ao longo da vida. (Daniel Vieira da Silva)
Mais frases de Daniel Vieira da Silva

Daniel Vieira da Silva
Daniel Vieira da Silva

Membro desde: 03/01/2018

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares