Frase de Afonso sergio Cuinhane

Frase adicionada por amarelo_edition em 20/07/2023


Imagem da Frase:



O casamento é comparável ao Batismo, pois é uma união com Deus que não depende do padre, pastor ou de uma festa. Para unir-se como esposa e esposo, basta tomar essa decisão e compartilhar esse compromisso. Um exemplo bíblico disso é encontrado em Gênesis 24:67, onde Isaque levou Rebeca para a tenda de sua mãe, Sara, e a fez sua esposa. Isaque amou Rebeca e encontrou consolo após a morte de sua mãe.

Tudo o mais que é pedido nos dias de hoje são meros desejos carnais. No entanto, é importante lembrar que cada casal tem o direito de escolher como celebrar sua união. Embora festas e cerimônias possam ter significado e importância cultural, o verdadeiro compromisso matrimonial se baseia na união de duas pessoas perante Deus e em seu amor mútuo. Deve-se valorizar a comunhão com Deus acima de qualquer aspecto externo e material do casamento.

Portanto, é fundamental compreender que o casamento está além de aspectos mundanos e cerimoniais. É um compromisso sagrado entre duas pessoas e com Deus. Não é necessário seguir padrões e tradições estabelecidas pela sociedade, mas sim fortalecer a conexão espiritual e mútua, colocando Deus no centro do relacionamento. Dessa forma, o casamento se torna verdadeiramente significativo e abençoado. (Afonso sergio Cuinhane)
Mais frases de Afonso sergio Cuinhane

Afonso sergio Cuinhane
Afonso sergio Cuinhane

Nascimento: 03 de Outubro de 1998 (25 anos)

Membro desde: 24/08/2017

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares