Frase de Vilgete Nunes

Frase adicionada por Vilgete em 01/07/2015


Imagem da Frase:



Ahh... Quanta saudade das exposições anuais de arte no clube da minha cidade. onde expunha as minhas produções de pinturas, desenhos e esculturas... Das brincadeirinhas de teatro... Das minhas criações de letras e melodias cantadas no palanque armado na frente da prefeitura... Do germinar dos meus escritos em versos, prosas e poesias inspiradas pelo magnífico por do sol do meu sertão... Sinto saudade das gargalhadas soltas ingenuamente ao vento pelas divertidas brincadeiras dos palhaços do circo montado próximo à minha casa... Lembrança até mesmo saudável do pavor desafiante do trem fantasma do parquinho, do sabor da maçã do amor, do algodão doce e da pipoca... Sinto falta do ar puro e verdejante lançado das maravilhas naturais do ambiente que cercava a minha infância, em meio a serras e morros, onde nas brincadeiras garimpava as mais lindas pedras coloridas de tal beleza e vivacidade em meio a cactos e flores que nascem vibrantes até mesmo entre as pedras... (Vilgete Nunes)
Mais frases de Vilgete Nunes

Vilgete Nunes
Vilgete Nunes

Membro desde: 23/03/2015

Biografia: Educadora Artística e Artista Plástica Brasileira. Não vivo de fantasias ou ilusões, tenho os pés firmes no chão. Não uso máscaras, sou transparente e real. Apenas em complemento, tenho a necessidade da imaginação para criar e voar...Vilgete

Frase do Dia

Ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas comunicam entre si como nos beijos e abraços; quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas alguém.

Autores populares