Frase de Leticia Belchior

Frase adicionada por Tita em 22/09/2019


Imagem da Frase:



Nada Permanece o Mesmo.
 As estações mudam. Às vezes é inverno, às vezes é verão.
 Se você permanecer sempre no mesmo clima, você se sentirá estagnado. Você precisa aprender a gostar daquilo que está acontecendo. Chamo a isso de maturidade. Você precisa gostar daquilo que já está presente. A imaturidade é ficar vivendo nos "poderias" e nos "deverias" e nunca vivendo naquilo que "é" - aquilo que "é" é o caso, e o "deveria" é apenas um sonho.
 Tudo o que for o caso, é bom. Ame isso, goste disso e relaxe nisso. Quando algumas vezes vier a intensidade, ame-a. Quando ela for embora, despeça-se dela. As coisas mudam... A vida é um fluxo. Nada permanece o mesmo; às vezes há grandes espaços e às vezes não há para onde se mover. Mas as duas coisas são boas, ambas são dádivas da existência. Você deveria ser grato, reconhecido por tudo o que acontece. Desfrute o que for. É isso que está acontecendo agora. Amanhã poderá mudar, então desfrute aquilo. Depois de amanhã algo mais poderá acontecer. Desfrute-o. Não compare o passado com as fúteis fantasias futuras. Viva o momento.
 Às vezes é quente, às vezes é muito frio, mas ambos são necessários; de outro modo, a vida desapareceria. Ela existe nas polaridades. A vida é um fluxo. Permita que ela flua constantemente através de você. (Leticia Belchior)
Mais frases de Leticia Belchior

Leticia Belchior
Leticia Belchior

Nascimento: 18 de Janeiro de 1993 (31 anos)

Membro desde: 24/07/2017

Biografia: Nem melhor , Nem pior, Apenas diferente.... Amo escreve cada palavras. ... Amo tudo que faço,obrigada meu Deus

Frase do Dia

Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.

Autores populares