Frase de Leticia Belchior

Frase adicionada por Tita em 09/06/2019


Imagem da Frase:



Faz planos de casar SIM.
 Casa SIM. Não acredite em quem diz que vira rotina, nem que vocês vão perder a parceria e vão enjoar um do outro.
Vai perder a liberdade com os amigos? Mas vai ter uma melhor amiga sempre contigo. Vai perder os dias de liberdade? Não, casamento não tira a liberdade de casais que confiam no outro. Vai virar rotina? Ué, mas não é isso que queremos? Saber que alguém está nos esperando, que tem alguém pra dividir nosso melhor e pior.
Faz planos de casar SIM, mas lembre de vê-la sempre como sua parceira, sua confidente, eterna amante, namorada, mulher. Faz planos de casar SIM. Mas esquece aquela de 'ou vai ou racha'. Casamento é só uma extensão da gratidão que temos por ter alguém em nossa vida. Casamento é contrato de sentimentos, é entrar tanto no outro que agora a dor e alegria daquela pessoa é também minha.
Faz planos de casar SIM. Vai sem medo. Porque fazer alguém feliz, pensar mais em outro do que em nós mesmos, é isso que faz a nossa passagem por aqui valer a pena. Morar em si todo mundo mora, agora, morar em outro... isso é sagrado. (Leticia Belchior)
Mais frases de Leticia Belchior

Leticia Belchior
Leticia Belchior

Nascimento: 18 de Janeiro de 1993 (31 anos)

Membro desde: 24/07/2017

Biografia: Nem melhor , Nem pior, Apenas diferente.... Amo escreve cada palavras. ... Amo tudo que faço,obrigada meu Deus

Frase do Dia

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Autores populares