Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 20/10/2026


Imagem da Frase:



O pensamento desse presidente que aí está, o Lula corrupto e condenado, é tão ardiloso, equivocado e premeditado, no que tange aos valores éticos que sustentam a sociedade, que privilegia o mau comportamento social em detrimento da prática do bem, aliás, ética é algo que o Lula não conhece, assim ele beneficia uma minoria de bandidos condenados, como ele foi, em relação à maioria de pessoas de bem, que sofrem os horrores provocados por esses criminosos. 
Lula defende os bandidos que destroem as famílias sem se importar em defender e amparar as famílias vitimadas pelas ações covardes desses marginais.
Assim é o Lula e, por afinidade, aqueles que o defendem. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (68 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

“A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.”

Autores populares