Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 26/09/2026


Imagem da Frase:



Cidadão é cidadão, bandido é bandido!
Criminosos condenados, ainda no cumprimento das suas penas, não foram recuperados, mesmo que já tenham conquistado alguma progressão das penas e o direito de as cumprir em liberdade condicional, na minha opinião têm que perder os direitos políticos, assim não podem se candidatar nem votar, pois desrespeitaram e feriram as sociedades a que pertenciam e ainda não reconquistaram o direito de reintegração e de decidir os seus destinos. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (68 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

“Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas.”

Autores populares