Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 11/09/2024


Imagem da Frase:



Sou de uma época onde homem era homem, mulher era mulher, negro era negro, branco era branco, criança era criança, adulto era adulto, bandido era bandido, policial era policial etc., e todo mundo tinha consciência do que era e não restavam dúvidas. Hoje é muito diferente, há correntes de desconstrução da realidade, extremamente nocivas para a sociedade, pois aquilo que vemos, muitas vezes não aceita ser o que realmente é, porque se identifica como algo idealizado…
Há mulheres querendo ser homens e vice-versa, há homens querendo ser mulheres ou árvores ou cachorros etc., e querem que achemos isso normal.
Ou nós, realistas e conservadores, estamos ficando loucos ou a humanidade está se perdendo. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Tradição significa conceder votos à mais obscura de todas as classes: nossos ancestrais. É a democracia dos mortos. A tradição recusa submeter-se a essa arrogante oligarquia que meramente ocorre estar andando por aí.

Autores populares