Frase de Regina Souza

Frase adicionada por Reeh em 05/10/2016


Imagem da Frase:



A pessoa mais indicada para esclarecer sua dúvidas, voce pode encontrar 
todos os dias na face de um espelho.crie coragem.Olhe bem firme até senti a imagem do espelho está olhando pra vc,
Ai então ouça os concelhos da sua consciencia... (Regina Souza)
Mais frases de Regina Souza
Regina Souza
Eu Aprendi
Aprendi através da experiência amarga a suprema lição; controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo. Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. Para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumi-la sem risco.
A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade.
A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida...
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm Razão.


Regina Souza
Regina Souza

Membro desde: 27/09/2016

Biografia: Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares