Frase de Regina Souza

Frase adicionada por Reeh em 01/10/2016


Imagem da Frase:



Pessoas que se acham melhores que as outras, que se fazem de coitadas, não valorizam o que possuem (relacionado a tudo),Pessoas que ficam se exibindo, Pessoas que abusam da bondade dos outros, Falta de caráter pisam nas outras pessoas. Perguntas e comentários maldosos
Gente com duas caras; duas posturas; mentirosas; duas vidas; duas convicções; duas moradas; duas aparências; duas orientações, duas conversas...quero distancia!! (Regina Souza)
Mais frases de Regina Souza
Regina Souza
Eu Aprendi
Aprendi através da experiência amarga a suprema lição; controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo. Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. Para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumi-la sem risco.
A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade.
A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida...
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm Razão.


Regina Souza
Regina Souza

Membro desde: 27/09/2016

Biografia: Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares