Frase de Maria Luz

Frase adicionada por Perfumesdaminhalma em 13/05/2015

Maria Luz
Quase noite, bem, já estava a anoitecer, e a vontade era tão grande de te poder tocar, abraçar e beijar, pois a saudade era mais que grande, era ENORME, ou HIPER-ENORME... Que fazer, senão olhar para o céu ... Olhei, e fiquei lá com meus olhos lacrimejantes " presos" não se desviaram nem um pouco daquela estrela que piscava sem parar ... Eu sorri-lhe, e pensei em tudo que contigo paizinho, eu tinha vivido aqui neste plano azul…Deus meu, meu Deus, as lembranças,memórias, recordações, o que lhe queiramos chamar, são tantas... Tanto amor, tantos sorrisos,gargalhadas, resmunguices, tantos abraços, tantos olhares de saudades sem fim, tantas, tantas, coisas e só numa palavra, SAUDADES!… Então, percebi, que mesmo aí, tu continuas comigo, e tudo continuamos a viver, mesmo que seja cada um em estados diferentes, mas entre nós "reina" o AMOR VERDADEIRO, e é mesmo por isso que tudo o que sinto e vivo em mim, vale a pena, pois isso fez-me crescer tanto, aprender tantas lições, algumas, senão todas, bem dolorosas, mas me tornaram mais forte e mais capaz de conseguir ultrapassar melhor tua ausência física paizinho.
A estrelinha "piscadora" desceu mais um pouquinho, piscou várias vezes mais forte, com uma luz linda, e "levantou" voo em direcção aos mais altos céus do Plano divino, e de lá sorriu para mim e o mundo mais uma vez... Finalmente, mais um gesto teu, um sinal de que nunca estou sozinha e assim outro dia eu conseguiu seguir em frente, e fui tentar ser feliz, sem ti aqui ao pé de mim, com teu jeitinho lindo de ser e amar... Te amo meu paizinho querido!..


Imagem da Frase:



Quase noite, bem, já estava a anoitecer, e a vontade era tão grande de te poder  tocar, abraçar e beijar, pois a saudade era mais que grande, era ENORME, ou HIPER-ENORME... Que fazer, senão olhar para o céu ... Olhei, e fiquei lá com meus olhos lacrimejantes " presos" não se desviaram nem um pouco daquela estrela que piscava sem parar ... Eu sorri-lhe, e pensei em tudo que contigo paizinho, eu tinha vivido aqui neste plano azul…Deus meu, meu Deus, as lembranças,memórias, recordações, o que lhe queiramos chamar, são tantas... Tanto amor, tantos sorrisos,gargalhadas, resmunguices, tantos abraços, tantos olhares de saudades sem fim, tantas, tantas, coisas e só numa palavra, SAUDADES!… Então, percebi, que mesmo aí, tu continuas comigo, e tudo continuamos a viver, mesmo que seja cada um em estados diferentes, mas entre nós "reina" o AMOR VERDADEIRO, e é mesmo por isso que tudo  o que sinto e vivo em mim, vale a pena, pois isso fez-me crescer tanto, aprender tantas lições, algumas, senão todas, bem dolorosas, mas me tornaram mais forte e mais capaz de conseguir ultrapassar melhor tua ausência física paizinho. 
A estrelinha "piscadora" desceu mais um pouquinho, piscou várias vezes mais forte, com uma luz linda, e "levantou" voo em direcção aos mais altos céus do Plano divino, e de lá sorriu para mim e o mundo mais uma vez... Finalmente, mais um gesto teu, um sinal de que nunca estou sozinha e assim outro dia eu conseguiu seguir em frente, e fui tentar ser feliz, sem ti aqui ao pé de mim, com teu jeitinho lindo de ser e amar... Te amo meu paizinho querido!.. (Maria Luz)
Mais frases de Maria Luz

Maria Luz
Maria Luz

Membro desde: 29/09/2014

Biografia: Amo escrever... Aqui tudo o que escrevo é com e sem sentido, sejam Frases, Poesias, Textos de Amor, de Felicidade, de Fé, de Dor, de tristeza... Igualzinho á minha vida... E um ou outro Texto ao sabor da minha Imaginação... Escrevo para nao morrer de tédio...

Frase do Dia

Amem seus bispos, amem seus padres. Apesar de suas fraquezas, eles são uma presença apreciada na vida.

Autores populares