Frase de Paulo Tomeo

Frase adicionada por Pctomeo em 31/10/2019


Imagem da Frase:



A vida pode ser linda e feliz, com pessoas maravilhosas que ainda  não se conhece.
Não de importância se a agenda de contatos te esqueceu, não se importe se as pessoas que estam a sua volta esqueceram de ti ou se pra elas você é vento. 
Pare. Olhe para o horizonte, não mais para baixo, ou pros lados,, olhe a diante porque o mundo não para. Tenho absoluta certeza que virá ao seu encontro o que sempre sonhou, o que está reservado pras pessoas de bem... Esqueça quem te engana, esqueça a ingratidão, não queira o retorno do amor sincero que doou !!...não se humilhe para quem já não sabe mais quem é voce... Doa-se a uma nova vida, pessoas vão te amar novamente, novos amigos surgiram, tua felicidade irá retornar, irão te admirar, uma nova história e uma nova agenda de contatos irá começar... Assim que você acreditar. (Paulo Tomeo)
Mais frases de Paulo Tomeo

Paulo Tomeo
Paulo Tomeo

Membro desde: 23/04/2017

Biografia: A gente tem essa vida....... E ela precisa ser repleta de coisas boas, felizes, porq o pior dos prejuízos será morrer, ir embora e não ter feito nada por nossos sonhos.....

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares