Frase de Mário Pereira Gomes

Frase adicionada por Marius em 24/03/2021


Imagem da Frase:



29/05/2020: Brasil torna-se o quinto país em óbitos por COVID-19 e segundo em número de casos. À noite Bolsonaro realiza uma live com um copo de leite sobre a mesa. As pessoas dizem que o copo de leite é um símbolo nazista e só falam sobre isto.

24/03/2021: Brasil atinge a triste marca de 300 mil mortes por COVID-19. Felipe G. Martins, assessor de Bolsonaro, faz um gesto usado por neonazistas e é o assunto predominante nas redes sociais.

Bolsonaro pode cantar em rede nacional SS marschiert in feidesland, cuja melodia é a mesma da canção Dragões do ar da Brigada de Paraquedistas, que não me importo.
 
O que me interessa são os decretos que ele assina, o aparelhamento do Estado, o nepotismo, o desvio de dinheiro e a política de morte que pôs em prática no Brasil. 

Episódios como o copo de leite e o gesto obsceno não passam de tentativas, bem-sucedidas até agora, de desviar o foco do que realmente importa. 

Isto não seria possível sem a cumplicidade involuntária da esquerda brasileira que se importa mais com signos culturais do que com o bem-estar dos trabalhadores. (Mário Pereira Gomes)
Mais frases de Mário Pereira Gomes