
Marcus Deminco
Membro desde: 28/06/2016
Biografia: MARCUS DEMINCO (Salvador-BA. 28/Set./76). Psicólogo; Escritor; Prof. de Ed. Física; Dr. H. C. em Transtorno do Déficit de Atenção /Hiperatividade (Brazilian Association of Psychosomatic Medicine); Practitioner e Tutor de Programação Neurolinguística (PNL);
Frase do Dia
“Valorize seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida (emprego, amores, saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver. Contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.” 
—
Virgílio

![Um dia alguém nos magoará tanto que teremos medo de sofrer novamente e pelo medo deixaremos de semear amor por algum tempo na nossa caminhada... Até o dia em que desarmados, conseguimos notar que o sentimento é indomável quando o amor surge de verdade.  Então compreendemos que não é o comum, nem o oposto que nos atrai. MAS, o imprevisível encontro sem hora marcada. Aí passamos a entender que éramos muito importante para algumas pessoas, mas a magoa não nos permitia repará-las com tanto valor, até o arrependimento do que fomos do que não éramos nos ensinará que talvez fosse justamente essa pessoa que devêssemos ter ao lado [...] então, torcemos para não termos aprendido tarde demais. Atire-se na vida sempre de cabeça, vive-se de capacete apenas os precavidos, e não se ama com prudências que não sejam insanas. (Marcus Deminco)](/frases-imagens2/um-dia-alguem-nos-magoara-tanto-que-teremos-medo-de-sofrer-novamente-e-pelo-medo-deixaremos-de-marcus-deminco-frase-14208-116042.jpg)















