Frase de Marcus Deminco

Frase adicionada por Marcus_Deminco em 19/02/2017


Imagem da Frase:



Um dia alguém nos magoará tanto que teremos medo de sofrer novamente e pelo medo deixaremos de semear amor por algum tempo na nossa caminhada... Até o dia em que desarmados, conseguimos notar que o sentimento é indomável quando o amor surge de verdade.  Então compreendemos que não é o comum, nem o oposto que nos atrai. MAS, o imprevisível encontro sem hora marcada. Aí passamos a entender que éramos muito importante para algumas pessoas, mas a magoa não nos permitia repará-las com tanto valor, até o arrependimento do que fomos do que não éramos nos ensinará que talvez fosse justamente essa pessoa que devêssemos ter ao lado [...] então, torcemos para não termos aprendido tarde demais. Atire-se na vida sempre de cabeça, vive-se de capacete apenas os precavidos, e não se ama com prudências que não sejam insanas. (Marcus Deminco)
Mais frases de Marcus Deminco

Marcus Deminco
Marcus Deminco

Membro desde: 28/06/2016

Biografia: MARCUS DEMINCO (Salvador-BA. 28/Set./76). Psicólogo; Escritor; Prof. de Ed. Física; Dr. H. C. em Transtorno do Déficit de Atenção /Hiperatividade (Brazilian Association of Psychosomatic Medicine); Practitioner e Tutor de Programação Neurolinguística (PNL);

Frase do Dia

Tradição significa conceder votos à mais obscura de todas as classes: nossos ancestrais. É a democracia dos mortos. A tradição recusa submeter-se a essa arrogante oligarquia que meramente ocorre estar andando por aí.

Autores populares