Frase de Márcio De Medeiros Lima

Frase adicionada por MarciodeMedeiros em 14/08/2020

Márcio De Medeiros Lima
Fiz parte de uma geração em que o Espírito Santo ainda era bem vindo em muitas igrejas, não tinha tantas invencionices e os cultos eram mais simples e bíblicos, as pessoas se vestiam melhor, existia mais diálogo, existia problemas sim, mas, bem menos do que hoje, e os cristãos eram tidos como cafonas e ultrapassados, hoje ser cristão virou moda, o Evangelho virou mercadoria com fins lucrativos, a fé virou instrumento de manipulação, os cultos transformaram-se em lavagem cerebral e atração circense, os ministérios viraram status social, profissão ou moda com interesses pessoais e com disputas ferrenhas. A disputa para ser melhor, e para crescer financeiramente virou o único objetivo.
O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade. O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas. Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.


Imagem da Frase:



Fiz parte de uma geração em que o Espírito Santo ainda era bem vindo em muitas igrejas, não tinha tantas invencionices e os cultos eram mais simples e bíblicos, as pessoas se vestiam melhor, existia mais diálogo, existia problemas sim, mas, bem menos do que hoje, e os cristãos eram tidos como cafonas e ultrapassados, hoje ser cristão virou moda, o Evangelho virou mercadoria com fins lucrativos, a fé virou instrumento de manipulação, os cultos transformaram-se em lavagem cerebral e atração circense, os ministérios viraram  status social, profissão ou moda com interesses pessoais e com disputas ferrenhas. A disputa para ser melhor, e para crescer financeiramente virou o único objetivo.
       O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade. O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas. Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social. (Márcio De Medeiros Lima)
Mais frases de Márcio De Medeiros Lima
Márcio De Medeiros Lima
A pergunta que não quer calar: E se hoje fosse o seu último dia de vida aqui na face desta Terra, o que você faria? Como você se comportaria? Como você agiria? Quais coisas você iria realizar, ou deixar de realizar? O que faria? Como seria a sua relação para com os seus familiares, amigos, colegas de trabalho, de escola, de faculdade e vizinhos? Você faria reflexões sobre você mesmo e a sua vida pregressa? Quais? Se hoje fosse o seu último dia aqui neste mundo, e você soubesse disso, seria muito triste, porém, você poderia consertar algumas coisas, deixar algumas coisas em ordem, talvez que sabe, amar mais, perdoar mais, reconciliar-se com alguém, pedir perdão, refletir sobre os seus próprios pecados, meditar sobre os seus erros, acertos, omissões, defeitos, qualidades, planos e projetos que procrastinou, e agora é tarde demais, pois, é o seu último dia. Se hoje fosse o seu último dia, poderia abraçar mais os seus entes queridos, amigos e colegas próximos, doar algo para alguém que você ama muito, poderia ainda, sorrir mais, brincar mais com os seus filhos, com os seus amigos, poderia ainda aproveitar o máximo do seu dia praticando virtudes, boas ações, escrevendo algo produtivo no facebook e nas redes sociais, deixando ótimos conselhos para os seus filhos e pessoas próximas e vivendo intensamente. Poderia ainda orar mais, agradecer mais ao Criador por todos os seus anos de vida aqui na Terra, poderia ter mais comunhão com o Eterno Deus, poderia louvá-lo, adorá-lo com mais fervor e evangelizar mais, pois, você saberia que é o seu último dia de vida aqui neste mundo, e irás partir para a eternidade.

Márcio De Medeiros Lima
Márcio De Medeiros Lima

Membro desde: 17/07/2017

Biografia: Sou teólogo e Servo do Deus Altíssimo. Compartilhe nossos pensamentos, eles servem para confortar e ajudar as pessoas a refletir e tomar ótimas decisões.

Frase do Dia

Todos os homens podem cair num erro, mas só os idiotas perseveram nele.
Cícero

Autores populares