Frase de Luís Araújo

Frase adicionada por Luiskoxx em 15/07/2014


Imagem da Frase:



As vezes escrevo e esqueço o que escrevi outras vezes sou apenas eu, vi e vivi um amor nunca antes esquecido, pouco tempo passou e eu ainda aqui estou, nada entendi como vieste e como foste,  foi tudo muito repentino, parecia que tudo ia correr bem mas o destino prega-nos partidas umas boas e muitas más.
 Todo o que vejo em ti, em fotos e em vídeos ... são sorrisos, brincadeiras, despreocupações. Todo o que mais veras em mim são caras trancadas, sorrisos irónicos, e ombros pesados. 
Lembro-me sempre de como nos conhecemos ... pensando bem lembro-me de tudo, de como escrevíamos, de como conversávamos e de como nos beijamos, de um momento para o outro tudo pode mudar e mudou tu tronaste-te fria e reservada, já não escrevíamos já não conversávamos muito menos nos beijávamos. 
Lembro-me de como me olhas-te com esses teus olhos verdes numa noite fria no dia 24 de Maio eu tremia pois os teus olhos quando nos meus olharam transmitiam desprezo, arrogância, ou ver me. 
Intertanto passando umas semanas conversamos sobre tudo o que a via para conversar mas tudo continuava igual mais tarde disseste que querias estar comigo ver se "dava" mas até hoje ainda não recebi uma mensagem tua. 
Contigo aprendi que "amar não significa estar junto, mas sim querer ver feliz quem amamos, mesmo que isso custe a nossa felicidade..." (Luís Araújo)
Mais frases de Luís Araújo

Luís Araújo
Luís Araújo

Membro desde: 27/08/2013

Biografia: Não precisamos de muito para sermos felizes a mim por exemplo bastam 3 coisas musica uma bicicleta e um mundo inteiro para descobrir, mas sem ti n faz sentido..

Frase do Dia

O que se chama amizade deveria chamar-se sociedade de interesse e de postos vantajosos. Realmente, não passa de um comércio em que o amor-próprio tem sempre em vista o lucro.

Autores populares