Frase de Lidiane Silva

Frase adicionada por Lih em 30/09/2014


Imagem da Frase:



A grande causa de todo sofrimento humano,chama-se ignorância. (Lidiane Silva)
Mais frases de Lidiane Silva
Lidiane Silva
As pessoas são engraçadas, gostam de cobrar do outro aquilo, que elas não são ou não fazem.Nos relacionamento por exemplo,a pessoa te cobra isso,não faz aquilo,te proíbo disso...fica quietinha e não sai daí...Que tipo de relacionamento é esse que estão sendo constituídos?!

Em uma das minhas visitas a uma determinada pagina alheia... "para não dizer do cônjuge."Você se depara com uma porrada de pessoas adicionadas...piorrr (com três R" para dá a falsa ideia de raiva...excitação) vários comentários e risadas gastas dela. (o cônjuge nessa reflexão é mulher).

Daí me pergunto:

- E se fosse eu? Bom...se fosse eu o cônjuge não teria nem deixado adicionar a pessoa.
Vivemos em uma sociedade cada vez mais individualista,onde o super eu das pessoas, cada vez mais se encontram fechadas, ao eu pluralista.Mais conhecido como senso comum.Ou será, que comum hoje em dia virou sinônimo de apenas um?

Ao cônjuge...protagonista desta reflexão...cabe a mim dizer:
Insegurança, dentre outros, é sinônimo de duvida. E se ainda há duvida de alguma coisa,se liberte desta instabilidade que mais parecem nuvens negras a pairar sobre sua cabeça.Por mais presente que ainda seja essa tal insegurança,deixe ela de lado e dê lugar a certeza, de que certos erros só são cometido duas vezes,se a pessoa se permitir a errar novamente.

Por tanto, atos individualista ainda são permitidos, porem tenhamos a consciência de que ate mesmo nos relacionamento, conjugais, bi julgais, extraconjugais, trans jugais, ou seja, lá qual for o tipo de relacionamento.

Os mesmos nos dão possibilidades iguais, para ambas as partes, de se relacionar com as demais pessoas,com a mesma proporção,respeito e liberdade que o outro pode ter.Pois vivemos em uma sociedade, que os direitos,ainda são iguais.


Lidiane Silva
Lidiane Silva

Membro desde: 10/10/2013

Biografia: Baiana,29 anos de idade.Apaixonada por poesia,amante das palavras...um ser azul que habita em um refugio,chamado Angra dos Reis.Menina que cresceu mas continua sendo criança.Enfim, não gosto de definições sobre minha pessoa,pois tais me levam a indagar de fato,quem sou?!

Frase do Dia

Existe uma certa glória em não ser compreendido.

Autores populares