Frase de Rafael Pavan

Frase adicionada por Leafar em 13/09/2018


Imagem da Frase:



Você se lembra quando era criança e acordava no meio da noite com medo da forte tempestade .Você se escondia embaixo das cobertas e tentava não escutar .Por um breve instante funcionava, Mas os trovões aumentavam ,ai voce corria para o quarto de seus pais e se deitava com eles.Sua mãe lhe dizia é só uma chuva ,logo passa .E logo tudo realmente passava .
Quem dera essa tempestade de sentimentos fosse igual a chuva de minha infância. Quem dera fosse apenas deitar ao lado de meus pais e tudo se resolvesse .Quem dera me esconder por debaixo das cobertas amenizasse a dor . 
Que grande alegria seria ,voltar a ser criança,brincar até o anoitecer ,e dormir querendo que o amanhã chegue bem rapidinho para voltar a brincar com os filhos do vizinho .
Era na simplicidade do dia a dia que via minhas alegrias .
Na molecagem,na correria ,as vezes era policial ,outras vezes pirata ou até astronauta 
Era o que queria ,porque ninguém podia tirar A minha fantasia ,meu desejo insano de viver cada dia ... (Rafael Pavan)
Mais frases de Rafael Pavan

Rafael Pavan
Rafael Pavan

Nascimento: 24 de Junho de 1995 (29 anos)

Membro desde: 23/04/2017

Frase do Dia

A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.

Autores populares