Frase de Juciane Afonso

Frase adicionada por Juciane em 28/01/2019


Imagem da Frase:



Ei! 
Que tal nos encontrarmos amanhã no fim da tarde? 
Podemos conversar, prometo que iremos nos divertir. Podemos nos sentar naquele piano café, pedir um café ou um suco e um docinho para acompanhar. Vamos falar sobre o que andamos fazendo, falar das nossas vidas, mas de uma forma leve incluindo algumas bobagens dessas que fazem a gente rir alto porque a vida anda um pouco difícil. 
Dali, podemos sair para caminhar, sentindo a brisa e a noite se aproximando... Podemos ir até um mercado pra comprarmos um bom vinho e depois a gente pode se sentar em um banco de praça e tomarmos este vinho ao relento, olhando as estrelas, sentindo o vento. 
Se você topar, vamos lá pra casa assistir a um filme, uma comédia , só para gente dar risada. Vamos fazer pipoca, brigadeiro, podemos comer uns queijinhos, ou pedir uma pizza. Vamos fazer o que quisermos fazer, o que der vontade! 
Vamos chorar de tanto rir, falar da vida alheia e no final desse encontro vou abrir meus braços para te dar um abraço desse de aninhar, iremos nos beijar e faremos a promessa de nos reencontrar e repetir tudo que fizemos. 
E então , vamos tomar um café? (Juciane Afonso)
Mais frases de Juciane Afonso

Juciane Afonso
Juciane Afonso

Membro desde: 29/11/2018

Frase do Dia

Lutar pelos pobres, no Brasil, é sempre um bom negócio.

Autores populares