Frase de Jakson Leno

Frase adicionada por Jakson_Leno em 17/11/2013


Imagem da Frase:



Quando criança eu sempre acreditava que tudo era fácil, eu pensava que os piores problemas era quando eu não podia ganhar um brinquedo novo, ou perdia meu programa favorito, e tinha outras coisas também que quando eu ficava com raiva queria fazer, até greve de fome, greve que durava as vezes no máximo 30 minutos, e ainda comia escondido. Quando eu estava alegre eu era alegre demais, eu brincava até a ultima gota de suor, ficava feliz quando não tinha aula ou saia cedo, e posso revelar que a professora ficar doente era caso de felicidade não só para mim mas para toda uma sala de 48 alunos. Como era bom viver nesse mundo construído por pensamentos inocentes, como era gostoso ser colocado para dormir pela minha mãe, sentir mais de perto o seu calor materno. Hoje tenho 23 anos e as responsabilidades de verdade são principais e importantes, mas elas tem um gosto horrível, que ser adulto é muito difícil, o tempo passou a ser curto, e quase não dá tempo eu viver tudo que eu quero, o que era um colégio agora é faculdade, e o professor joga o trabalho e eu tenho que me virar para entregar, tenho horas para entrar e não tenho horas para sair em um lugar que se chama ''Trabalho'', e greve de fome para mim não existe mais porque eu fico tão cansado e desse cansaço gera tanta fome que eu só penso em comer...comer...e comer. Queria ter a inteligência adulta e a vida de uma criança. (Jakson Leno)
Mais frases de Jakson Leno

Jakson Leno
Jakson Leno

Membro desde: 17/11/2013

Biografia: ‘’Estou voltado para o futuro e sou muito dedicado às pessoas; costumo ser caprichoso, independente e cordial; geralmente, tenho uma alma racional e ao mesmo tempo voltada para projetos extravagantes.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares