Frase de Isaac Ordous “
Coração em Luta” Mesmo na dor, seu coração é forte; Às vezes bate fraco, só pra te lembrar Que a vida é um ciclo de amor e luta; Mas sempre há um motivo para continuar. Mesmo que o destino pareça incerto, E o medo diga para ficar onde está. Siga em frente, viajante; a estrada é sua; O caminho se revela a cada passo que se dá. Entre sombras e luz, o tempo ensina; Cada cicatriz carrega uma mágica. Fique firme, pois nessa longa jornada, Vale cada passo, cada lágrima. Isaac Ordous Fique firme, você pode fazer isso. Escrito em 24/10/2024, às primeiras horas da madrugada. 01h05min.. ”
Imagem da Frase:
Mais frases de Isaac Ordous
“
GERAÇÃO DE VALOR" Se alguém te perguntar: qual é a sua geração? Talvez espere uma resposta, tipo: Sou Geração X, Y, Z… Mas e se você lhes disser que não? Você é uma geração de valor, Que não se prende a um rótulo, Que vive cada momento com fervor, Que enfrenta cada obstáculo. Você é uma geração de valor, Que não se curva à opressão, Que abraça todas as cores e sabores, Que celebra todas as formas de expressão. Você é uma geração de valor, Que não se deixa estigmatizar por uma época, Que reconhece o seu potencial e o seu vigor, Que transforma o mundo que o cerca Você é uma geração de valor Que está vivo e isso é o que conta, Que tem um coração grande e sonhador, Por que é uma pessoa de valor, sem dúvida. Então, da próxima vez que alguém ousar perguntar: Qual é sua geração? Responda sem hesitar: Sou uma geração de valor. ___ Final alternativo, para quem não se deu conta, RH's e CEO's sem noção...: E se mais alguém insistir em perguntar, Numa entrevista de emprego ou na sala de demissão: Qual é sua geração? Responda, sem vacilar: Vai à merda, seu filho da puta sem noção. Isaac Ordous 25.12.2023 Copyright © Isaac Ordous ”
“
Eu Sou Expressão" Eu sou o que sinto, O que penso, O que sonho, O que vivo. Eu sou o que digo, O que escrevo, O que faço, O que crio. Eu sou o que aprendo, O que ensino, O que mostro, O que compartilho. Eu sou meu trabalho, Meu talento, Meu cansaço, Meu sustento. Eu sou o que luto, O que caio, O que me levanto, O que recomeço. Eu sou a escolha, A decisão, A queda no abismo, A glória da ascensão. Eu sou a promessa, A decepção, A falha, A solução. Eu sou a dualidade, A contradição, A autenticidade, A imperfeição. Eu sou a clareza, A confusão, A guerra e a paz, Em minha canção. Eu sou o que aceito, O que perdoo, O que agradeço, O que celebro. Eu sou o que sou, E não o que esperam. Eu sou a minha voz, E sou o meu silêncio. Eu sou o eco das palavras, A força da criação, A paixão que me guia, O fogo do coração. Eu me expresso no mundo, E o mundo se expressa em mim. Eu me transformo no mundo, E o mundo se transforma em mim. 25.12.2023 Copyright © Isaac Ordous ”
Isaac Ordous
Membro desde: 29/12/2021
Biografia: Autor