Frase de Luiz Paulo Giachini

Frase adicionada por Giachini em 22/03/2015


Imagem da Frase:



Hoje o que vou fazer da minha vida? 

Eu, quero me libertar, caminhar sobre trilhos de mãos dadas, sentir o sol queimar minha pele, sentir a brisa em meu rosto, me apaixonar como se fosse a primeira vez. 

DEUS sabe, é estranho e forte... mas quero me libertar e é real, eu não consigo superar o jeito que você me ama. Mas... quando eu decido andar em direção aquela porta, sinto viajar ao som de palavras que expressam sentimentos verdadeiros, então querida, como pode ver a vida continua. 

Há alguém para agreditar em mim? Quem pode me fortalecer em todos os caminhos? Quem ouvirá meu apelo? Ou devo permanecer neste mundo de tristeza? Como posso ir em frente? Como será a partir de hoje? Como continuar? 

Muitas coisas que mais desejamos, são as que mais fingimos em não desejar... é tão confuso, e em muitos momentos sou tão complascente. Quero de volta o meu sorriso, as noites são cruéis, ainda há tristeza em minha alma. 

Elevo minhas mãos e oro quando sinto que meus sonhos estão tão distandes, a cada dia eu penso em nossos momentos, quando estou triste, o tempo passa tão lentamente e solitário. 

Onde você está agora? 

Se estivesse por perto, tudo estaria bem... mesmo eu não sendo uma pessoa perfeita, ainda continuo aprendendo e quero que saiba que encontrei uma razão para continuar vivendo, e antes de qualquer partida... minha razão é você. (Luiz Paulo Giachini)
Mais frases de Luiz Paulo Giachini