Frase de Luiz Paulo Giachini

Frase adicionada por Giachini em 15/09/2014


Imagem da Frase:



Bom atendimento é aquele que leva como tempero uma boa pitada de bom humor, educação e sorriso no rosto.
Simplesmente o que todo cliente merece. (Luiz Paulo Giachini)
Mais frases de Luiz Paulo Giachini
Luiz Paulo Giachini
Sinto-me orgulhoso em ter guardado até hoje, uma Carta de Apresentação, declarando a minha idoneidade profissional aos 16 anos de idade e menção honrosa ao meu caráter reto, honesto e ilibado.

Foram palavras de reconhecimento, de um dos três mestres que tive a felicidade de conhecer aos 13 anos de idade e ainda conviver, sendo orientado, por virtude dos primeiros passos a percorrer direcionando-me para escolha de uma profissão brilhante, que constava na grade curricular da então, Escola Técnica de Comércio de Cruzeiro - Dom Nery, na ocasião, representada pelo saudoso Prof. Waldomiro May e dentre tantos outros.

Sendo assim, não subtrair importância em minha vida, quanto aos quatro antecessores, outros mestres foram multiplicados pelos caminhos que trilhei, alguns até, amigos os tornei.

Prova suficiente de que, começar a trabalhar cedo não prejudica em nada a nossa formação;
Penso e acredito fielmente, que muito pelo contrário, só nos enobrece.
É um prazer deixar registrado esse fato em forma de agradecimento para posteridade social.

Sou imensamente grato a todos até a presente data, a todo o momento rendo Graças a DEUS, ao Mestre de todos os mestres, que aprendi sua lição e marcou a minha vida, me ensinando a dividir e respeitar os que mais necessitam, e ainda, pelos ensinamentos contábeis que contabilizaram o meu primeiro salário conquistado com muita dignidade, em cumprimento responsável em razão de tão importante serviço prestado, não se esquecendo de somar os incentivos constantes dos meus pais.

E para encerrar esta conta, não posso deixar de dizer do quanto tenho orgulho do meu nome, pois, ele definirá o meu valor, perante o balanço final de minha vida.

Isso não esquecerei, jamais.

Luiz Paulo Giachini


Luiz Paulo Giachini
Luiz Paulo Giachini

Nascimento: 15 de Julho de 1966 (57 anos)

Membro desde: 18/05/2014

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares