Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 25/09/2018


Imagem da Frase:



O homem é um ser às vezes engraçado fazem planos depositando toda a sua confiança no seu “pensamento positivo”, mas o que prevalece é a vontade de Deus. Alguns ficam frustrados, revoltados e aborrecidos não percebendo que o Senhor tem coisas bem mais agradáveis para ele. O Criador dá o sol tanto para os bons como para os maus. Ele é tão misericordioso que não faz acepção de pessoas. Todos os dias está nos dando uma nova chance de crescer na vida cotidiana como espiritual. O Altíssimo ama tanto ateus como crentes. Há alguns descrentes que dizem não buscar a salvação, mas muitos praticam a santidade, caridade e o amor ao próximo; sem perceberem e esses atos agradam a Deus. 

Conheço ateus sinceros de corações puros, enquanto também reconheço crentes bandidos, oportunistas e egoístas que só olham para seu próprio umbigo. Deixemos que Deus os julgue, porque Jesus não veio para julgar e sim nos salvar. No grande dia veremos a diferença de quem serve a Deus e dos que não servem. Creio que teremos muitas surpresas nessa oportunidade. Lembremos: Deus é amor não manda matar, roubar ou destruir. Porque essas coisas são especialidade do nosso grande inimigo o Diabo. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares