Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 16/09/2018


Imagem da Frase:



Às vezes me pego a refletir sobre mim e as coisas que presencio, acho que eu nasci na época errada ou eu não sou desse planeta. Sou um cara barbado chego a chorar vendo tantas injustiças, tantos descasos e tanta gente desumana e egoísta que pensa no seu próprio umbigo achando que sua vida é resumida apenas a essa terrena. Há momentos que me sinto em quatro seres: um quarto criança, um quarto cachorro, um quarto mulher e o restante homem. Há ocasiões que tenho vontade de bater em pessoas, mas logo penso, se eu quebro cinco telhas uma em cima da outra com um soco imagina no rosto de alguém como ficará? Não fui educado para o terror. 


Sou uma arma branca ambulante, porém prudente! Lembro-me das palavras de meu mestre de artes marciais quando nos dizia: “Devemos ser humildes e usar nossos punhos apenas para a retidão e defesa da nossa vida”. Sou poeta da justiça social, do amor e da paz. Sou contra a miséria, racismo, machismo, preconceitos, desigualdade, fome, homofobia, xenofobia, violências, desemprego, falta de saúde e educação. Preciso me vigiar tendo domínio próprio para não cair na cilada do inimigo colocando minha sensibilidade meus sentimentos no papel para depois gritar todo o afeto que tenho dentro de mim para ecoar palavras de ânimo, vitória, esperança, motivação, pacificação, justiça e amor. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares