Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 13/09/2018


Imagem da Frase:



Devemos vigiar a nossa vivência, porque os covardes matam sem a gente esperar. Lembrem-se o grande bandoleiro dos Estados Unidos, Jesse James foi morto pelas costas por um covarde de nome Robert Ford em 1882. Este se mostrava ser um amigo leal a James... Os fracos sempre tem conversas moles estão sempre se aproximando de nós por interesses para depois nos dá a rasteira fatal. 

Nossos amigos dignos são aqueles que nos mostra nossos erros, não vivem nos bajulando, continuamente estão nos auxiliando e fortalecendo nossas deficiências. Quem imaginaria que James um bandido, valente e fora da lei que matou o comandante dos soldados seria assassinado por um medroso? Diante disso, não estou defendendo o quadrilheiro, mas mostrando a realidade da vida, porque esses atos acontecem com pessoas inocentes e vulneráveis. Cuidemos das pessoas que entram em nossa vida e dos nossos filhos seja na escola, trabalho e na nossa vida social. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

As mentiras têm pernas curtas, mas o escândalo tem asas.

Autores populares