Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 15/08/2018


Imagem da Frase:



Dez pessoas não conseguem empurrar uma carroça com a finalidade de tirá-la do atoleiro que se encontra, havendo cem indivíduos esforçado a carruagem contra elas. Diante disso, podemos sentir um pouco, porque o governo de Dilma não progrediu; devido ao egoísmo e interesses de pessoas maldosas se juntando a um bando de políticos vigaristas que receberam milhões para aprovar o impeachment de uma presidenta eleita legitimamente pelo voto. O atoleiro é a crise. Esta carroça estava lotada de coisas boas para uma população necessitada de projeto social. 

Mas esses eventos não estavam agradando os poderosos e uma classe media que se acham ricos; porém a mídia bandida colocou a corrupção como manipulação de cegar uma grande parte de um povo que é míope de política, como se essa doença da corrupção nunca tivesse existido aqui em nosso país. Se o governo do PT fosse a favor desta enfermidade não teriam dado liberdade para a policia federal trabalhar procurando por corruptos, o que eles fizeram? Aproveitaram desse livre-arbítrio para aplicar o golpe de estado mais covarde do mundo. Prendendo pessoas sem provas, apenas por convicção. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares