Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 18/05/2018


Imagem da Frase:



Muitos casais no inicio de seu relacionamento foram cúmplices em suas relações em tempos de todas as formas de crises. Diante disso saíram vitoriosos e deveriam usar essa conquista para fortalecer a união dando também exemplos aos filhos para que estes sejam fortalecidos para poderem lidar com problemas com suas uniões futuras; porém alguns cônjuges fazem o contrário, às vezes nos passa a impressão que querem ser melhor que o outro quando na realidade nem homem e mulher não são melhores dentro de uma união, porque os dois são seres humanos e um completa o outro e a mulher tem um papel fundamental como auxiliar do homem.

Em muitas situações os conselhos de uma esposa são essenciais para que os dois caminhem com prudência rumo ao sucesso. Hoje uma grande maioria se tornaram inimigos por causa da ganância, orgulho e pelo poder de ter a guarda e o controle pelos filhos. Perante essas situações casais tornam-se adversários podendo ter filhos problemáticos desrespeitando autoridades, professores e as leis que regem um país. Se num final de um relacionamento não sobrar pelos menos a amizade entre os dois de nada valeu todos os anos que viveram juntos. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Quem ganhar dinheiro com rapidez, se com rapidez não o guardar, com rapidez passará fome.
Plauto

Autores populares