Coleção de Frases e Pensamentos de Elias Torres


1.117 frases


Elias Torres
A oração que fiz sem querer
(Muitos estão fazendo essa oração)


Pai celestial, hoje acordei tão desanimado, angustiado e com uma tristeza singular, que não sei definir se é imensa, larga, alta ou profunda. Só sei que é terrível o que sinto neste momento.
Sinto-me sozinho e abandonado, no meio da multidão. Derramo lágrimas, pois me vejo desprezado e rejeitado por muitos. E creio que Tu me sondas, escutas e me acolhes, porque um dia dissestes que, quando Te buscássemos com todo nosso puro sentimento, Tu Te deixarias ser encontrado por nós.

Às vezes me dá vontade de gritar, sair andando pelo mundo a fora, pois percebo um sufoco pressionando meu peito como se meu coração fosse explodir.
Muitas vezes desejo que chegue depressa à noite para dormir e nunca mais acordar. Minha covardia prevalece e não consigo adormecer.
Minha boca está amarga de tanto blasfemar, sair fora de mim e ofender as pessoas.

Desejo ser gente pelo menos neste dia, quando muitos comemoram o teu aniversário e dizer, parabéns! Valeu por você existir, e de ter tanta paciência comigo. Parece que todo ano, na comemoração do Natal, fico triste, com medo, sem forças e me escondo.

Ó Senhor, um dia Tu disseste: “De que vale o ser humano ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Já possuo tantos bens materiais, menos a paz interior. Estou em guerra comigo mesmo querendo ganhar de presente neste Natal a Tua graça e Tua compaixão, Senhor!
Estava com medo de Ti, mas me lembrei que és rico em misericórdia. Apesar de todas minhas fraquezas quero te adorar e te louvar como mereces e entrar em teus caminhos e disser-Te: Carregue-me em teu colo ó Altíssimo e cuida de mim, amém!

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina e hoje Paulistano do ABC. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte.

Autores populares