Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 03/04/2019


Imagem da Frase:



Quem ama, não humilha, não bate, não mata, não ridiculariza, não prende, não extorque e não ofende. Quem comete essas coisas nunca amou e não sabe o verdadeiro sentido do amor esse sentimento que nos leva à perfeição. Infelizmente, existem apaixonados que dizem “amar” pessoas que praticam essas maldades, elas devem estar “enfeitiçadas” ou ludibriadas por palavras de “incentivos” recheadas de falsidades por parte desse alguém que ela pensa que ama. 

O melhor jeito é se livrar de gente assim que nos suga nos tirando tudo e nos deixando doente físico e mentalmente. No meio de bilhões de corações, há os que podem nos prejudicar, temos que saber escolher o que vai nos amar, através de boas atitudes, e amá-lo com carinho. Não podemos deixar um apenas nos machucar e no meio desses um poderá ser seu, para isso é necessário dar uma chance ao novo querendo te amar. Basta criar coragem, ter ânimo e ser forte! (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares