Frase de Elias Torres

Frase adicionada por Eliastorrespoeta em 24/03/2019


Imagem da Frase:



Amigos casais!

Não existem casais que não discutem o que há são muitos pares sem sensibilidade e educação durante uma conversação, um querendo ser melhor que o outro querendo sempre ganhar nas argumentações; alguns tem vergonha de discutir suas relações e dentro dessa timidez vão minando a união abalando a estrutura por causa de coisas tolas. Porque com a boca fechada não se resolvem nada e o silêncio para uma vida a dois é prejudicial.

Casal tem que olhar nos olhos e jamais um achar ser melhor que o outro, porque os dois tem que reconhecerem que um é dependente do outro para viver. Um tem que ser o complemento do outro num relacionamento. Somos seres imperfeitos necessitando do amor, carinho e da atenção para podermos viver um pouco mais feliz num mundo egoísta que faz de tudo para separar os que querem amar de verdade. (Elias Torres)
Mais frases de Elias Torres

Elias Torres
Elias Torres

Membro desde: 11/09/2016

Biografia: Paulista de Adamantina, hoje paulistano. Formação Tecnologia Mecânica. Escritor cristão, pensador e poeta Por favor, respeitem os Direitos autorais. www.eliastorresescritor.com Visitem-me e leiam alguns de meus textos. Um fraternal abraço!

Frase do Dia

Para ensinarmos um aluno a inventar precisamos mostrar-lhe que ele já possui a capacidade de descobrir

Autores populares