Frase de Edna Frigato

Frase adicionada por Edna_Frigato em 27/03/2021


Imagem da Frase:



Depois que os deuses estão no pódio, só te resta o lugar demônio na vida dos que criaram os deuses.

Há pessoas que já nasceram programadas pra ouvir só a si mesmas, e o eco das próprias palavras as tornam egoístas demais pra escutarem alguém que não seja elas próprias, as tornam donas da verdade demais pra admitirem que existe outra versão da verdade que não sejam as suas. Arrogantes sequer, cogitam o fato de estarem erradas, passa longe delas qualquer possibilidade de mudança, enquanto a surdez vai se tornando suas marca registradas.
Além da surdez essas pessoas são blindadas pra empatia e carregam o mundo do ostracismo das suas certezas sobre os ombros. Nada do que você disser as tocam, nada do que você falar as comovem, nada do que você fizer as impelem a ouvir e não se engane, têm sempre uma justificativa pra qualquer evidência de engano delas.
A surdez dessas pessoas faz com que você grite e grite cada vez mais alto, não porque esteja desequilibrado, mas como última esperança de que seja ouvido, só que quanto mais você grita mais elas aumentam o volume da surdez e cada vez mais te ignoram. Como as ondas do mar em dia de ressaca fustigando com força os rochedos vão minando suas forças, sua coragem e fé e, permanecem assim irredutíveis até que você já sem forças se entregue à fúria do mar. (Edna Frigato)
Mais frases de Edna Frigato

Edna Frigato
Edna Frigato

Membro desde: 27/09/2015

Frase do Dia

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

Autores populares