Coleção de Frases e Pensamentos de Alessandra Benete


384 frases




Alessandra Benete
Gosto de gente de verdade

A gente tem que ser de verdade sempre, custe o que custar... Meio a tanta gente de mentirinha que bajula, que gosta de ser bajulada, que gosta de ganhar o prêmio "perfeição" é um tanto difícil "ser de verdade" sem receber críticas destrutivas. Não gosto de quem se senta à mesa para conversar, gargalha, conta piadinhas e depois sai falando pelas costas. Não gosto de quem promete fazer uma coisa e faz outra, não tolero gente mascarada, com mil personalidades. Não gosto de gente que muda para me agradar e que deixa de ser para me causar algum impacto... Sabe... É a coragem de expor defeitos que me ganha... Pessoas de verdade me conquistam. Não suporto quem acha que ser bem sucedido financeiramente é a plenitude da felicidade, quem acha que dinheiro compra tudo.
Gosto de quem tem erros de português, que tenta corrigir o errado, que pergunta quando tem dúvidas... Admiro o suor na testa, o corpo cansado após um dia exaustivo de trabalho... Admiro demais gente que vence na vida, mas não se esquece das suas raízes, não deixa os amigos de lado e que sabe que o amor é o auge da felicidade e que isso não se pode comprar de jeito nenhum.
Gosto de quem não se importa de chorar na frente dos outros, amo quem demostra emoção, carinho... Amor... Amo demais quem não tem medo de viver,
Detesto gente que finge gostar, finge amar, finge, finge, finge o tempo inteiro.
Gosto de quem gargalha como uma criança inocente e que soube preservar seu lado puro... Gosto de quem me abraça com a alma e me olha com doçura... Gosto de gente que não perdeu o encanto, que não se vendeu pra vida.
Gosto de quem desperta ternura, encanto e coragem. Gosto de gente de verdade e tão cheia de defeitos quanto eu.
Gosto de gente que sabe dar colo sem o outro pedir...

Alessandra Benete
Alessandra Benete

Membro desde: 20/07/2017

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares