Frase de João Morgado


Imagem da Frase:



As mulheres só estão nuas quando lhes falta um abraço! Mas vestida de abraços toda a mulher é uma rainha! Faça dela uma rainha! (João Morgado)
Mais frases populares de João Morgado

Sobre o Autor:
João Morgado
João Morgado


Nascimento: 1965 (61 anos)

Ocupação: Escritor

Biografia: João Morgado é um escritor português. Poeta e romancista, é formado em Comunicação pela Universidade da Beira Interior e tem um mestrado em Estudos Europeus na Universidade de Salamanca, Espanha, e uma pós-graduação em Marketing Político pela Universidade Independente/Universidade de Madrid. Trabalhou como jornalista e, para além da imprensa regional, escreveu no diário “Público” e semanário “Sol”. É atualmente consultor de comunicação nos meios empresariais e políticos. Na literatura, afirmou-se com dois romances: «Diário dos Infiéis», 2010, e «Diário dos Imperfeitos», 2012. Estas duas obras foram posteriormente adaptadas ao teatro pela ASTA – Associação de Teatro e outras Artes.

Frase do Dia

Não basta ser santo: é necessária a santidade que o momento presente exige, uma santidade nova, também ela sem precedentes... O mundo precisa de Santos que tenham genialidade, como uma cidade onde grassa a peste tem necessidade de médicos. [Simone Weil, Attesa di Dio, 2ª ed., Milão 1984, 69-70]

Autores populares